Copa do Brasil: Galo treina firme em Aracaju

0

Emerson Leão (Foto: Bruno Cantini)
Dono da maior goleada da história da Copa do Brasil (11 a 0 no Caiçara do Piauí), o Atlético Mineiro chegou na segunda-feira, 16, em Aracaju e fez trabalho regenerativo no campo da Universidade Tiradentes (Unit). O Galo enfrenta o Itabaiana na noite de quarta, 18, na estréia da Copa do Brasil 2009.

Vindo de uma derrota conturbada no clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, cuja arbitragem será questionada pelo Atlético no tapetão, o técnico Emerson Leão garante que o episódio não vai influenciar no desempenho do time contra o Itabaiana.

O craque Diego Tardelli, principal estrela do time e média de 2 gols por partida, está confirmado na partida. Os jogadores que não atuaram no último clássico mineiro fizeram trabalho a parte na Unit na tarde de ontem e manhã de hoje, 17. Não haverá treino nesta tarde.

Atlético Mineiro e Itabaiana se enfrentam no estádio presidente Médici, em Itabaiana, às 21h50 de quarta, 18. O preço dos ingressos é R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada.    

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais