Copa do Nordeste: Sergipe perde para o CRB no Batistão

Sergipe perdeu e segue na lanterna do Grupo A do Nordestão. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Em disputa da 6° rodada da Copa do Nordeste, o Sergipe foi derrotado por 2 a 1 pelo CRB, na noite do último domingo, 20, no Batistão.

O time colorado entrou em campo buscando a primeira vitória na competição e teve a chance de abrir o placar com chute de Hiago frente ao goleiro logo no início da partida. Mas quem inaugurou o marcador foi a equipe alagoana que de cabeça, empurrou para as redes aos 11′.

Também de cabeça, Matheus Silva aproveitou o cruzamento de Hiago e deixou tudo igual aos 31′. Ainda na primeira etapa, Richard foi lançado e chutou de primeira para colocar o CRB em vantagem novamente. Já no segundo tempo, as substituições surtiram pouco efeito. O Sergipe teve outra chance com Hiago, mas o chute cruzado do camisa 7 foi pela linha de fundo.

Com o placar, o Sergipe continua na lanterna do Grupo A do Nordestão com apenas um ponto em cinco jogos. O time rubro volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 23, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais