Copa Dom Bosco é aberta no Salesiano

A 2ª Copa Dom Bosco de Futsal Feminino foi aberta na noite de ontem, no ginásio de esportes do

Professora Salete Martins
Salesiano, com a realização de dois jogos: Arquidiocesano e Dom Fernando e no jogo principal Salesiano e Colégio São Paulo.

De acordo com a coordenadora de esportes, Salete Martins, a Copa Dom Bosco é uma realização do Colégio Salesiano e este ano conta com nove equipes. No grupo A: Salesiano, atual campeão, Máster, São Paulo, Coesi e Graccho Cardoso. Já pelo Grupo B: Arquidiocesano, Dinâmico, Módulo e Dom Fernando Gomes.

Salete informou ainda que a competição começou ontem e termina no dia oito de outubro. Os primeiros colocados receberão troféus e medalhas. “ O Salesiano é uma das equipes favoritas para conquistar o titulo, mas as outras agremiações não ficam atrás e a briga pelo primeiro lugar será grande”, disse Salete, destacando que a direção colégio, através do padre James Lucena, tem primado para o desenvolvimento do esporte  e é por isso que os resultados estão sendo alcançados cada vez mais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais