Copa Estreante de Enduro nos dias 16 e 17 de maio

0

Nos dias 16 e 17 de maio acontece a 2ª Etapa da Copa Estreante de Enduro de Regularidade. Às 19h do dia 16, no bar Caravelas, na orlinha da Coroa do Meio, haverá um breefing para inscrições e obtenção de informações mais detalhadas sobre a disputa do Enduro de Regularidade. Para participar, o piloto deve pagar a taxa de R$ 20 no ato da inscrição.

Objetivo e novidades

Com o evento esportivo, a organização espera reascender a modalidade no estado. Para tornar a competição mais equilibrada, o regulamento que habitualmente é aplicado nas disputas de Enduro sofreu algumas alterações para facilitar a vida dos estreantes, assim gerando um intercâmbio entre os praticantes das categorias junior, sênior e novato.

Por exemplo, os pilotos participantes não vão contar com programação do equipamento de navegação, mas podendo usar o odômetro de suas motos, cronômetro ou relógio para acompanhar tempo de prova e a planilha (cedida pela organização).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais