Copa Jairo Moura de Jiu Jitsu aconteceu com sucesso

(Foto: Ascom Semel)

Neste final de semana, aconteceu a XIV Copa Jairo Moura de Jiu Jitsu, no Ginásio Charles Moritz. A competição, que teve o apoio da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), contou com a participação de 113 atletas.  A realização do evento foi da Federação de Jiu Jitsu do Estado de Sergipe (FJJSE).

O presidente da FJJSE, um baluarte das artes marciais no Estado, Jairo Moura, disse que a XIV Copa de Jiu Jitsu foi uma das melhores que aconteceram em Aracaju. “A minha maior vitória é realizar tudo que planejo, mesmo tendo que ultrapassar obstáculos. Estou muito feliz”, enfatizou Moura.

“Agradeço ao secretário Antônio Hora e ao prefeito Edvaldo Nogueira pelo apoio. Graças também a eles, pude realizar uma competição inesquecível, inclusive tivemos o evento filmado por um cinegrafista profissional. É algo que vou guardar como lembrança para sempre”, ressaltou o mestre Jairo Moura.

O secretário Antônio Hora Filho afirmou que a Prefeitura de Aracaju se somou à sociedade aracajuana nesta homenagem, que foi prestada ao mestre Jairo Moura, com a realização da Copa de Jiu Jitsu realizada no domingo. “O Jairro foi o pioneiro das artes marciais em nosso Estado. Ele já fez e continua fazendo o esforço necessário para o desenvolvimento das modalidades de luta aqui em Sergipe”, explicou o secretário.

“No domingo, o Ginásio Charles Moritz recebeu vários ex- alunos e ex-pupilos do mestre para assistirem às lutas e prestigiarem o Jairo.  A Prefeitura também  esteve presente no evento, para demonstrar um pouco do reconhecimento público  que o Jairo tem perante os aracajuanos e sergipanos”, declarou.

“ A Semel e a Prefeitura gostariam de estimular outros profissionais para que seguissem o caminho do Jairo Moura, porque as nossas crianças e os nossos jovens precisam de acompanhamento de professores que desenvolvam atividades esportivas, para minimizar a penetração dos malefícios da sociedade atual. Então, foi com muita alegria que a Prefeitura Municipal de Aracaju  e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer se somaram à sociedade para prestar essa homenagem”, finalizou Hora.

Fonte: Ascom Semel
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais