Copa Náutica realizada com sucesso em Aracaju

 A copa priorizou competições de barco de pesca. (Foto: Arquivo Infonet)

Um domingo de muito sol, calor e disputa na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, com a realização de mais uma etapa da Copa Náutica. As competições de barco de pesca abrilhantaram o espetáculo. As pessoas que compareceram ao local, ainda apreciaram e desfrutaram das belezas naturais de um dos cartões postais mais bonitos do Brasil.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). “O prefeito Edvaldo Nogueira sempre está preocupado com o esporte como meio de socialização. Estamos felizes em ter realizado mais uma etapa da Copa Náutica, já que as outras edições foram um sucesso”, afirmou o secretário Antônio Hora Filho.

Segundo ele, desta vez, a copa priorizou as competições de barco de pesca. “É uma oportunidade ímpar para a comunidade do Mosqueiro e adjacências participar das disputas, porque a pescaria já faz parte do cotidiano deles e é uma grande habilidade dos nativos”, destacou, afirmando que os vencedores foram contemplados com brindes e troféus.

Resultados da competição deste domingo

Categoria barco de pesca
1º – barco pica pau
2ª- barco São Pedro
3º- barco raio do sol

Categoria barco de competição
1º- barco mensalão
2ª- barco Bom Jesus
3º- barco ai se eu te pego

Fonte: Ascom Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais