Copa NE: Confiança derrota o Santa Cruz nos pênaltis e vai às semis

0
Equipe passa pelo Santa e vai disputar vaga na final (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

O Confiança deu mais um passo importante na Copa do Nordeste neste sábado, 25. Em partida pelas quartas de final, Confiança e Santa Cruz empataram no tempo regulamentar, e. 0 a 0, decidiram a vaga para às semis nos pênaltis. O Santa Cruz desperdiçou duas oportunidades e o Confiança passou de fase.

Realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Sanatana/BA, a partida evidenciou duas equipes buscando a vitória ao longo do jogo, mas encontrando dificuldades para criar e finalizar. Santa Cruz chegou a impor pressão em boa parte do jogo e acertou por duas vezes a trave do goleiro Rafael Santos. Já próximo ao final, o Confiança perdeu boa chance com Danilo Pires.

Nas cobranças dos pênaltis, o atacante Pipico desperdiçou a segunda oportunidade para o Santa. O Confiança converteu quatro chances em gols e foi coroado com a defesa de Rafael Santos no quarto pênalti, cobrado por Patrick.

Fazendo uma campanha histórica, o Confiança encara agora o Bahia, nas semis finais. Pela outra partida, Fortaleza e Ceará disputam a vaga na final. Os duelos estão previstos para o meio de semana.

Por Ícaro Novaes

Comentários