Copa Semel de Futevôlei reúne atletas nordestinos

0

Cerca de 24 duplas disputarão 38 jogos (Foto: Portal Infonet)

Neste sábado, 12, teve início a 2ª Copa Semel de Futevolêi no bairro 13 de Julho. A competição reúne jogadores de vários estados do Nordeste. O evento acontece das 10h às 16h de sábado e prosseguem neste domingo, 13, com o apoio da Secretaria de  Municipal  de Esporte e Lazer (Semel).

De acordo com  presidente da Federação Sergipana de Futevôlei,  Alberto de Mendonça, ao todo serão 38 jogos disputados entre as 24 duplas da categoria masculina. “ A copa da Semel vale como etapa do Circuito Sergipano de Futevôlei com duplas de Sergipe, Salvador, Maceió e Recife. No sábado, eles disputaram  28 jogos e neste domingo serão mais 10”, informa.

O competidor Alex Fernandes, conhecido nas partidas como Nando, veio de Alagoas para participar da Copa. “Esta é uma competição muito importante para seleção  de competições não só em Alagoas como no Circuito Sergipano de Futevôlei. Já participei de várias competições no Nordeste e pretendo vencer esta aqui em Sergipe”, afirma.

Vários atletas de outros estados estão participando da Copa

As competições  prosseguem durante todo dia no calçadão da 13 de Julho a partir das 10h, onde os 10 jogos finais acontecerão. O sergipano Chiquinho Além Mar destaca a importância da Copa para motivar a competitividade. “ O atleta precisa participar de disputas para aguçar a competitividade aumentando o nível técnico. Além de valorizar o esporte com atletas locais e de outros estados do Brasil”, acrescenta.

Comentários