Copa Sergipe de Kart Indoor será realizada em Aracaju

O torneio contará também com briefing no dia 4 de novembro e warm-up nos dias 11 e 18 de novembro. (Foto: Divulgação)

O Atalaia Kart vai realizar a Copa Sergipe de Kart Indoor – Open Edition –  no dia 20 de novembro, a partir das 16h30, no Kartódromo Emerson Fittipaldi. As inscrições vão até o dia 11 de outubro e são limitadas. O torneio contará também com briefing no dia 4 de novembro e warm-up nos dias 11 e 18 de novembro.

Ao todo 32 competidores serão sorteados irão disputar as quatro baterias classificatórias iniciais divididas em grupos de oito karts. Os 16 participantes com a melhor classificação em sua bateria avançarão para a semifinal com mais duas baterias de oito karts. Em seguida uma super final com os oito finalistas classificados para decidir o grande campeão.
Mais informações sobre o valor e inscrições pelo (79) 9.99686-6495. O Warm-up é o  traçado oficial da corrida disponível para treino. Os custos do warm-up não estão inclusos no valor da inscrição.
Fonte:  Ascom Associação Sergipana de Kart

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais