Copa SP: confira a situação dos sergipanos para a terceira rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Confiança, Sergipe e Lagarto, os três representantes sergipanos na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019, farão seus últimos jogos pela primeira fase da competição nesta quarta-feira, 9, e na quinta-feira, 10. Dos três times, apenas o Sergipe, lanterna de sua chave, não tem mais chances de classificação.

O Confiança é o único que jogará na quarta-feira, 9. O desafio será diante do Taboão da Serra-SP às 12h45 – horário de Sergipe. Terceiro colocado da tabela com um ponto, o Dragão garante classificação se vencer e Elosport ou Londrina perderem e ficarem com saldo de gols inferior ao do time sergipano.

Já o Lagarto irá encarar o São Raimundo-RR na quinta-feira, 9, às 12h45 – horário de Sergipe. Para se classificar, o alviverde precisa vencer e torcer para o Grêmio-RS perder e ficar com saldo inferior ao do time lagartense. O problema é o que o time gaúcho possui sete gols positivos de saldo – contra um negativo do Lagarto. O Sergipe, que soma duas derrotas em dois jogos, não tem mais chances de classificação e cumprirá tabela diante do São Caetano-SP na quinta, 10, às 16h30 – horário de Sergipe.

Confira abaixo a tabela:

Quarta-feira, 9
12h45 Confiança x Taboão da Serra [Capão Bonito-SP]

Quinta-feira, 10
16h30 Sergipe x São Caetano [Mogi Das Cruzes-SP]
18h15 São Raimundo-RR x Lagarto [Barueri-SP]

Com informações da Federação Paulista de Futebol

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais