Corinthians terá sérios problemas para encarar o Vasco

0

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O técnico Márcio Bittencourt terá sérios problemas para escalar o Corinthians para o jogo de domingo contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Isto porque o treinador já tem quatro desfalques certos e dois que ainda são dúvidas.

O zagueiro Betão e o atacante Bobô, estão fora porque foram expulsos na vitória sobre o Paysandu por 3 a 2. Os argentinos Mascherano e Carlitos Tevez tomaram o terceiro cartão amarelo e também não jogam. Curiosamente, foi o terceiro jogo de Mascherano com a camisa do Timão e ele tomou três cartões.

Além disso, o meia Rosinei e o atacante Jô jogaram o final da partida no sacrifício, já que estavam machucados e o Timão já havia feito as três alterações e já tinha dois homens a menos. Os dois serão avaliados nesta sexta-feira e podem desfalcar o time.

Para o lugar de Betão é quase certo que Márcio escale o argentino Sebá. Fabrício deve ganhar a vaga de Mascherano. E se Rosinei e Jô não jogarem, o treinador deve escalar Hugo e Abuda. Gustavo Nery deve voltar e pode ser escalado no meio, com Ronny ou Coelho jogando de lateral.

 

(Agência Futebol Interior)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais