Corrida da Advocacia será realizada neste sábado

(foto: tocorrendo.com)

A partir das 15h30 deste sábado, 9, corredores amadores e profissionais – e até crianças – participarão da nona edição da Corrida da Advocacia. Com largada da sede da OAB, na avenida Ivo do Prado, a prova será dividida em percursos de 5, 10 e 15 km, além de provas específicas para crianças.

De acordo com o regulamento, a entrega dos kits se dará na sede da OAB/SE – localizada na Av. Ivo do Prado, 1072 – São José, – até as 20h desta sexta-feira, 9. Já a premiação consistirá de troféus para os cinco primeiros colocados nos 5, 10 e 15 km; troféus para os cinco primeiros colocados da categoria Advogados nos 5, 10 e 15 km; e minitroféus para os três primeiros colocados por faixa etária na prova de 15 km. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação.

Em 2018, os vencedores da prova de 15 km foram Luana de Jesus e Marlucio Silva; nos 10 km, os campeões foram Evandina Santana e José Ailton; e nos 5km, foram campeões Mônica Patrícia e Alisson Barbosa.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais