Corrida dos Bancários será neste sábado no Parque da Sementeira

(foto: Divulgação)

Neste sábado, 15, será realizada a sétima edição da Corrida dos Bancários. Com percursos de 2,5km, 5km e 10km, a competição será realizada no turno da tarde: a largada está marcada para as 16h no Parque da Sementeira.

De acordo com Luis Alves, um dos organizadores e diretor do Sindicato dos Bancários de Sergipe – SEEB/SE -, a entrega do kit (medalha, boné, camiseta e sacola) será feita no Parque da Sementeira, no mesmo sábado, entre as 9h e as 14h. “Será exigido o comprovante de pagamento de inscrição e documento pessoal, com foto. Especificamente, os bancários deverão apresentar documento de identificação funcional”, informa o diretor.

O evento é uma realização do SEEB/SE e a organização é da Conceito. Ainda de acordo com os organizadores, serão premiados os três primeiros atletas bancários e não bancários. No evento, também serão realizados sorteios de bicicletas entre os participantes.

Com informações da assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais