Corrida Duque de Caxias será realizada neste domingo

Corrida Duque de Caxias será neste domingo, a partir as 8h (Foto: César de Oliveira)

Cerca de 400 atletas participarão neste domingo, 26, às 8h, da tradicional ‘Corrida Duque de Caxias. A entrega dos kits será feita no Sábado, das 9h às 18hs, na sede da Zona Alvo Consultoria Esportiva, localizada na Rua Laura Fontes, n° 186, Bairro Treze de Julho, mediante a apresentação de um documento de identificação com foto.

Todos os atletas devidamente inscritos que completarem a prova receberão uma medalha de participação. “É importante que os corredores aumentem o consumo de carboidratos e líquidos antes da prova para conseguirem ter um bom desempenho. Recomendamos também que todos possam chegar ao local da prova com antecedência para que a preparação seja feita com calma ”, ressalta Flávia Luana, educadora física da Zona Alvo Consultoria Esportiva, empresa responsável pela assessoria do evento.

A competição, em homenagem ao Dia do Soldado, terá um percurso de 7 km, com largada e chegada no Oceanário de Aracaju. Serão oferecidas premiações em dinheiro e troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral, além de troféus e medalhas para os três atletas com menor tempo por faixa etária, e corredores com deficiência.

A XVIII Corrida Duque de Caxias é uma iniciativa do 28° Batalhão de Caçadores e conta com a assessoria da Zona Alvo. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3246-1547,9199-9254 e 8126-4948, pelo e-mail zonaalvo@hotmail.com ou através do twitter @zonalvo.

Fonte: Assessoria do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais