Corrida Santander Track & Field Run será realizada neste sábado

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste sábado, 1º, a Orla da Atalaia receberá a corrida de rua Santander Track & Field Run. Com largada prevista para as 16h30, a prova será dividida em percursos de 21 km, 10 km e 5 km dentro da rodovia SE-100.

De acordo com a organização, a retirada de kits dos participantes deverá acontecer até o sábado exclusivamente na loja Track&Field, localizada na R. Cap. Benedito Teófilo Otoní, 392, Treze de Julho, no horário de funcionamento do estabelecimento. Já a premiação consistirá de troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias masculina geral e feminina geral.

Santander Track&Field Run
Maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series é dividido em 80 etapas realizadas em 40 cidades de 20 estados brasileiros e conta com um diferencial: o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida.

Com informações da organização

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais