Covid-19: Confiança estende férias dos jogadores até 30 de abril

A decisão foi tomada nesta última terça-feira, 14, durante reunião entre a  Comissão Nacional de Clubes (CNC), órgão ligado à CBF, e os representantes de todos os clubes das séries A e B (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

As férias dos jogadores do Confiança foram estendidas até o dia 30 de abril. A decisão foi tomada nesta última terça-feira, 14, durante reunião entre a  Comissão Nacional de Clubes (CNC), órgão ligado à CBF, e os representantes de todos os clubes das séries A e B.

Segundo a CNC, “os Clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol, por expressiva maioria optaram por estender as férias de seus atletas até o dia 30 de abril de 2020, com o objetivo de preservar o calendário do futebol brasileiro e todas as suas competições (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro)”, destaca a entidade em nota à imprensa.

Ainda segundo a CNC, tres clubes do Rio de Janeiro (Flamengo, Vasco e Botafogo) ainda não fizeram esta opção sobre a extensão de férias, tendo em vista aguardarem o resultado de estudos objetivando um possível retorno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro no mês de maio, desde que isso não prejudique o calendário do futebol nacional.

por João Paulo Schneider  e Verlane Estácio

Com informações da CNC 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais