Da Silva se apresenta ao Confiança

0

Da Silva alegou problemas
Na manhã desta quarta-feira, 20, o meia-atacante Da Silva se apresentou ao Confiança e já treinou. O atleta alegou à diretoria do time problemas particulares. O presidente Milton Dantas conversou com o jogador e deve tomar às providências cabíveis.

 

Já o artilheiro do Confiança, Cristiano Alagoano, está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro. O Dragão do bairro Industrial enfrenta o Icasa, do Ceará, no domingo, 24, pela Série C e Da Silva garantiu estar bem para jogar. 

 

“Graças a Deus estou totalmente recuperado da lesão. Além disso, sinto-me muito bem e já treino normalmente. Se o treinador Roberto Cavalo optar por mim, com certeza, darei o melhor”, afirmou Alagoano, enfatizando que fisicamente se encontra tranqüilo. 

 

Novo contrato

 

O volante Robinho renovou contrato com o Confiança por mais um ano. O atleta fica no Dragão até 2010. “Estou feliz com a renovação. Fui bicampeão sergipano pelo time proletário e fiz uma boa Série C. Agora, pretendo levar a equipe à Série B do Brasileiro”, destaca.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais