Daniel Paulista comanda primeiro treino no Confiança

(foto: Confiança)

Na tarde da última sexta-feira, 15, no estádio Sabino Ribeiro, o técnico Daniel Paulista comandou seu primeiro treino à frente do elenco do Confiança. Paulista chegou a Aracaju no último dia 13 para assumir a equipe após a demissão do técnico Betinho. Na última quinta-feira, 14, ele acompanhou dos camarotes o empate do Confiança com o Vitória em 2 a 2 pelo Nordestão, e destacou sua satisfação com o desempenho do time.

“Claro que poderíamos de ter vencido, mas gostei da luta, da dedicação da equipe, que foi corajosa e buscou vitória a todo momento. Houve momentos de dificuldade, principalmente quando o time estava atrás do placar, mas a equipe foi valente, empatou, e se tivesse mais capricho poderia até ter conseguido resultado melhor. Mas também vimos alguns defeitos. Os gols tomados são falhas que podem ser corrigidas e esperamos com o tempo solucionar os problemas”.

Neste domingo, 17, diante do Frei Paulistano pelo estadual, Daniel Paulista fará sua primeira partida como comandante de fato do Dragão. E o novo treinador também refletiu sobre a situação de encontrar, logo em sua estreia, o técnico que montou o atual time do Confiança: Betinho, agora à frente do time de Frei Paulo. “É um bom treinador, já teve passagens importantes aqui dentro, tem conhecimento do elenco e montou o time. Mas a troca de comando traz outra realidade. Os jogadores buscam o que o outro treinador está pedindo. Não tivemos tempo para treinar, é jogo em cima de jogo, mas esperamos dar uma resposta positiva”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais