Daniel Paulista, ex-Sport, é o novo técnico do Confiança

Daniel Paulista é o novo técnico do Confiança (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Confiança não demorou para definir o novo comandante do time após a saída do técnico Betinho. Daniel Paulista terá a missão de levar o time azulino ao título estadual e tentar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, além de buscar para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O anúncio oficial foi feito pela assessoria de imprensa do clube nesta terça-feira, 12. O técnico irá assumir o cargo já nesta quarta-feira, 13, véspera de confronto contra o Vitória (BA), pelo Nordestão. Treinador da nova geração, Daniel Paulista tem 36 anos e grande parte da sua carreira foi como auxiliar técnico do Sport Club Recife. Ele treinou o time pernambucano em duas ocasiões com bons resultados, salvando o time do rebaixamento na Série A nos anos de 2016 e 2017. No Sport, teve 33 jogos e 18 vitórias, ele assumiu o clube após as demissões de Eduardo Baptista e Vanderlei Luxemburgo respectivamente.

No ano passado, Daniel esteve à frente do Boa Esporte, na Série B do Brasileirão. Após resultados ruins, foi demitido em junho, com apenas oito jogos e pouco mais de um mês antes de assumir.

Carreira como jogador

Daniel Paulista atuou como volante e teve passagens em clubes como Corinthians, Santos, Náutico e Sport. Foi campeão brasileiro com o Santos em 2004 e campeão da Copa do Brasil em 2008 com o Sport.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais