De olho no Salgueiro, Sergipe treina no Batistão

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na tarde desta quarta-feira, 22, o elenco do Club Sportivo Sergipe realizou treino técnico e tático no estádio Lourival Baptista. Após derrota no último fim de semana por 4 a 3 para o Salgueiro-PE fora de casa, o time alvirrubro voltará a encontrar o time pernambucano na próxima rodada da Série D do Brasileiro – mas dessa vez no gramado do Batistão.

Para o técnico Betinho, o momento é de tentar extrair o que a última partida deixou de positivo. “Fizemos coisas boas, e são elas que passo aos jogadores. Mesmo jogando fora de casa, conseguimos fazer três gols. Tomamos quatro, é verdade, mas sabemos como os levamos: mais por erros individuais do que por erros táticos. Isso faz com que a gente tente corrigir esses erros individuais, e isso cabe mais ao próprio atleta. Já na parte ofensiva, precisamos manter a força. Saber que fizemos nove gols em três jogos, e tudo isso ainda faltando três partidas para o fim da primeira fase, nos dá um alento”.

Betinho também comentou sobre a chegada do novo auxiliar técnico alvirrubro: Edmilson Santos, que vem para substituir Alan Dotti. “O Alan era um cara que me conhecia, sabia como eu trabalho, e era um cara vitorioso. Mas conversando com o Edmilson, acertamos para ele vir nos ajudar nesse período e tenho certeza que ele agregará muito. Trata-se de um vencedor, um cara que passou por vários clubes e que ajudará muito no nosso dia a dia”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais