De virada, Confiança vence o Sergipe

0

Atacante marcou dois gols (Foto: Filippe Araújo)
Na tarde de quarta, 24, Sergipe e Confiança se enfrentaram pela oitava vez neste ano, e o Confiança levou a melhor sobre o rival por 2 a 1. A partida foi válida pela Copa Governo do Estado e foi assistida por mais de 2 mil torcedores que foram ao estádio Lourival Baptista neste feriado de São João.

Quem abriu o placar foi o time colorado, aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Juninho cruzou pela direita e Fabinho Cambalhota cabeceou e marcou o primeiro gol do jogo. O empate veio rápido, aos 14 minutos, quando Eduardo lançou para o atacante Hugo Henrique que deixou tudo igual no marcador.

Antes superior na partida, o Sergipe abriu espaço para o Confiança, que começou a ditar o ritmo do jogo a partir dos 30 minutos da etapa inicial. Aos 33, Eduardo lançou para Rivaldo, que deu a bola de presente para Hugo Henrique virar o placar para o Dragão do bairro Industrial com uma bela cabeceada.

O técnico do Confiança, Roberto Cavalo, colocou o time titular em campo para medir o nível de produção da equipe que enfrentará o ASA no sábado, 28, pela série C do Brasileiro. Cavalo disse que gostou do desempenho do time no jogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais