De virada, Sergipe vence clássico contra o Confiança

0

(Fotos: Filippe Araújo)
A seqüência de três empates no maior clássico do futebol sergipano em 2009 teve um fim na noite de sábado, 25, no Batistão. Com um gol de Fabinho Cambalhota e dois do artilheiro Hugo Henrique, o Sergipe fez 3 a 1 no Confiança, que não tem mais chance de levar a taça no segundo turno. A vaga para a final será disputada em confronto direto entre o Mais Querido e o Sete de Junho na quarta, 29.

 

Veja a tabela de classificação

 

Com estratégia de jogo muito semelhante, os dois clubes da capital iniciaram a partida concentrados na defesa. Se um time

tinha posse de bola, praticamente toda a equipe partia para a marcação, o que resultou em poucas oportunidades de gol nos primeiros minutos.

 

Mas mesmo diante de tanta dificuldade de penetrar na grande área, Mário Luís aproveitou o belo passe que recebeu e conseguiu ficar cara a cara com o goleiro Érico, se livrou da marcação e abriu o placar para o Confiança, fazendo a alegria da torcida proletária.

 

Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, em um lance bastante polêmico, o árbitro Antônio Hora marcou pênalti a

favor do Sergipe. Com categoria, o atacante Hugo Henrique bateu e empatou o jogo, sob gritos entusiasmados da torcida rubra e muitos palavrões dos azulinos.

 

Já na etapa complementar, Hugo Henrique recebeu a bola e fez um golaço no contrapé do goleiro Fábio. Os três pontos já estavam garantidos, mas o Sergipe ainda ampliou o resultado com Fabinho Cambalhota, aos 30 do segundo tempo, explodindo a torcida colorada de alegria.

 

Na quarta, 29, Confiança e Itabaiana jogam no Presidente Médici, mas as duas equipes já estão eliminadas do quadrangular. Todas as atenções estarão voltadas para o Batistão, onde Sergipe e Sete de Junho brigarão para ver quem disputará a final do Campeonato Sergipano contra o Dragão nos dias 3 e 6 de maio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais