Décima edição do Pedal Pela Paz acontece dia 13

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

No próximo sábado, 13, acontece a décima edição do Pedal Pela Paz. Todos os meses, ciclistas se reúnem para buscar um trânsito mais seguro e cidadão nas ruas de Aracaju. Eles pedalam pelas ruas da cidade e distribuem folheteria educativa, resultado de uma parceria da Ciclo Urbano, do grupo de pedal Os Zuandeiros e Detran-SE.

Qualquer pessoa que queria um trânsito melhor em Aracaju pode participar do Pedal Pela Paz. “É só aparecer, de bike, a pé, skate, patins. É só vir com disposição de transformar o nosso trânsito”, disse Luciano Aranha, presidentes da ONG Associação Ciclo Urbano, que promove o pedal.

A concentração do Pedal Pela Paz acontece às 15h30, no calçadão da 13 de Julho e a saída está marcada para as 16h15. O percurso é definido na hora com os participantes, mas é de ritmo leve, ideal para qualquer nível.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais