Déda quer pôr Aracaju na rota da Copa do Mundo de 2014

O governador Marcelo Déda vibrou com a escolha de Recife e Salvador como uma das doze cidades que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014. “Vamos colocar Aracaju na rota da Copa hospedando uma seleção que vá jogar na cidade do Recife ou na cidade do Salvador. Seremos uma base estratégica”, falou.

Para isso, o governador do estado disse que será feita uma total tranformação no Batistão e na área que cerca o estádio. “Em breve comunicaremos o que será feito ali. É um projeto grande, ambicioso, reestruturar o Batistão para comportar 40 mil pessoas e fazer um grande complexo esportivo ao redor que também mudará a cara daquele bairro”, comentou.

Segundo Déda, o complexo inclui estrutura para competições de atletismo, natação, basquete e outros esportes, além de biblioteca pública, praça de alimentação e lojas. “Queremos aproveitar este evento para atrair turista estrangeiro para Sergipe e após a Copa teremos um complexo esportivo moderno que poderá sediar competições nacionais e internacionais”, finalizou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais