Definidos os detalhes para jogo beneficente

0

Domingo, 7, tem jogo entre os times de maior torcida do estado: Sergipe e Confiança. É impossível prever quem ganhará o jogo dentro dos gramados, mas fora deles já há uma vencedora: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), entidade que será beneficiada com o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos para a partida. Na manhã desta sexta, 5, no Ministério Público Estadual, foram acertados detalhes pendentes para a realização da partida.

Foi dividido o quantitativo de ingressos disponibilizados para venda e solicitada intensificação da fiscalização da Polícia Militar ao comércio ilegal de tickets pelos cambistas. A PM, por sinal, resolveu esticar sua contribuição com a causa nobre além dos serviços prestados, dispensando os lanches que geralmente são servidos aos policiais, o que diminui as despesas da organização.

O jogo entre Sergipe e Confiança é válido pela segunda rodada da Copa Governo do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais