Delegação de natação chegou para brigar pelas medalhas

0

 
Desde a manhã desta quinta-feira que já se encontra em Brasília, a delegação sergipana de natação, que vai participar dos  VIII Jogos da Juventude. Sob o comando dos professores Walter Thiessen e Edson Rodrigues a equipe foi muito bem treinador e espera surpreender na competição.

 

Os treinos eram realizados diariamente das 18:00 às 20:00 horas no Parque Aquático “Zé Peixe”.O professor Edson Rodrigues encara a competição como sendo um evento de grande importância para a natação sergipana: “É um evento em que estarão presentes os melhores nadadores da categoria infantil de todo o Brasil. Nossa expectativa é de que os nossos atletas sempre estejam entre os 16 melhores de cada prova – a nossa condição é de alguma forma comparável com o Brasil em relação às Olimpíadas”,comentou.

 

Sergipe será representando na competição por dez atletas, sendo cinco masculino e cinco feminino, assim distribuídos: MASCULINO -Uitan Alves, Andress Amadeus, Felipe Machado, Gustavo Gilberto e Igor Morais. FEMININO – Raísa Ferreira, Fernanda Cordeiro, Bianca Souza, Nagyane Martins e Márcia Trivellato.

 

GINASTICA RITMICA

 

Hoje começam também as competições de Ginástica Rítmica. Desde a terça-feira que a seleção sergipana comandada pela professora Cristina Vital, tendo como assistente a professora Ana Soares, se encontra em Brasília. Ontem as ginastas realizaram o treino de pódio, no clube do Exercito e nesta sexta-feira, no mesmo local sertão realizadas as provas individuais. No sábado haverá as provas de conjunto.

 

A seleção sergipana conta com a participação das ginastas Thalyta Almeida, Bia Brum, Rafaela Costa, Jéssica Dantas, Jaine Santos, Juliana Silva, Ana Gabriela e Tailine Oliveira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais