Desafio Tieta do Agreste será realizado no sábado, 30

(Foto: Divulgação)

Um esporte que engloba três modalidades, a natação, o ciclismo e a corrida realizados de forma contínua, por si só já significa um grande desafio para qualquer um. Mas os adeptos e simpatizantes do esporte têm uma chance de participar de um grande desafio que será realizado no sul do Estado, local conhecido como Tieta do Agreste.

O Desafio Tieta do agreste é um treino simulado de atletas sergipanos que irão participar do Iron Man 70.3 no dia 25 de agosto em Penha, Santa Catarina. A largada acontece no dia 30 de junho, às 5h30. A primeira prova que será realizada é a de natação e os atletas percorrerão 2 km, saindo de mangue seco até a ponta do saco. Em seguida, a prova de ciclismo começa e os atletas andarão 80 km, da ponta do saco até o Shopping Riomar seguindo até a entrada do bairro Aruana. Para finalizar, na prova de corrida, mais 16 Km serão percorridos até a Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro.

Qualquer pessoa pode participar da competição, que é gratuita e tem a possibilidade de escolha de provas, cada pessoa pode escolher participar do Desafio inteiro ou de parte dele. Interessados em participar do desafio ou em saber detalhes sobre o desafio devem enviar um email para drmarioneto_2@hotmail.com.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais