Dia do Radialista será comemorado neste sábado

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Neste dia 21 de setembro é comemorado o Dia do Radialista. Para comemorar a data, o Sindicato dos Radialistas do Estado de Sergipe, que tem à frente o presidente Fernando Cabral, realiza amanhã (sábado) um Torneio de Futebol Soçaite, debominado “Radialista Daniel Vieira de Melo” que será realizado no Estádio João Hora de Oliveira.

A equipe campeã levará para a sua galeria o troféu Daniel Vieira de Melo. O 2º colocado terá o troféu Carlos Rodrigues e o 3º colocado receberá o troféu Aldemir Teles. Em reunião realizada na última quinta-feira, com os participantes,
ficou decidido a seguinte tabela: 1º Jogo, às 7:30hs: Site News X Universal; 2º Jogo: TV Sergipe X TV Aperipê; 3º jogo: TV Atalaia X Ilha FM.

Na segunda fase, jogarão o vencedor do 1º jogo com o vencedor do 2º jogo, e o vencedor do 3º com o vencedor do 4º. E Finalmente a final entre o vencedor do 7º jogo com o vencedor do 6º. O 3º colocado será decido pelos critérios de pontos corridos. Sendo a segunda opção o saldo de gols.

O diretor de Esportes do Sindicato dos Radialistas, José Carlos  Negaço, avisa que os jogos terão início às 7:30hs e se encerra ao meio dia. A arbitragem ficará por conta do Sindicato dos Árbitro do Estado de Sergipe, que tem à frente o renomado árbitro Ivaney Alves Lima. Logo após o evento esportivo haverá uma cervejada, regada a espetinhos, além de música ao vivo com atrações da terra.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais