Diretoria apresenta um novo Confiança

Presidente Miltinho com o técnico Luis Carlos Cruz (de camisa preta) e o preparador Junior Cruz (de camisa branca) ao fundo
Centenas de torcedores compareceram na tarde de segunda, 15, no estádio Sabino Ribeiro, para ver um novo Confiança. A diretoria convocou a imprensa e a torcida para apresentar a nova comissão técnica e os reforços do time do bairro Industrial para a temporada 2009.

Em suas poucas palavras, o presidente do clube, Milton Dantas, o Miltinho, destacou o momento de renovação e reforçou a importância da torcida proletária para o time. Em seguida, foi a vez do dinâmico Luis Carlos Cruz apresentar-se e falar a que veio. “O Confiança teve um ano bom, mas não excelente”, iniciou.

Cruz falou das metas e do planejamento até a estréia do Confiança nos gramados em 2009, que será em 18 de janeiro, contra o São Domingos, pelo Campeonato Sergipano. “Temos que ter atitude de quem quer chegar lá”, pediu. LCC esclareceu que todos assinaram contrato de um ano com o time, o que, segundo ele, permitirá um melhor trabalho.

Reforços

Jogadores receberam um código de conduta
Os novos jogadores que vestirão a camisa azul e branca no próximo ano também estavam presentes na ocasião. O zagueiro Robson Baiano, o meia Téo e o atacante Éder. “É um novo desafio na carreira”, classificou Téo. Ele e os outros jogadores passarão a semana passando por exames médicos.

O Dragão vai em busca do bicampeonato estadual e o técnico Luis Carlos Cruz está muito confiante para a Copa do Brasil, competição na qual o América (RN) é o primeiro desafio da equipe. Atletas e comissão técnica terão um pequeno recesso de três dias no Natal e no dia 26 o treinamento começa a todo o vapor.

Por Glauco Vinícius

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais