Diretoria do Confiança cobra uma posição da Federação e do Governo

Milton Dantas

A Diretoria do Confiança e o presidente Milton Dantas cobram uma posição da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e o Governo do Estado com relação o Esporte pra Todos – que é o antigo Gol da Sorte – e do patrocínio do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Segundo o presidente Proletário, Milton Dantas, é lamentável que mais um ano começa,  e o Governo Estadual não apóia o esporte, especialmente, o futebol. “Já era para o Esporte para Todos está em evidência.  Ficamos “a ver navios” e sem podermos nos planejar.  A Federação também tem que tomar uma posição e conversar com o governo a respeito deste assunto”, explicou Dantas.

De acordo ainda com o presidente, o Confiança já tem um calendário para 2009. “Até o final do ano, estamos com várias competições a disputar. O Campeonato Sergipano, a Copa do Brasil, a Copa Governo do Estado e o Brasileiro da Série C, que vai nos proporcionar a disputa de uma vaga para a Série B. Por todas essas competições, temos que ter o mais rápido possível uma resposta da Federação e do Governo do Estado. Afinal, temos que fazer um planejamento”, afirmou mais uma vez, Dantas.

“O Banco do Estado de Sergipe- Banese-  também não nos deu nenhuma resposta a respeito do patrocínio. Temos a marca da Instituição na nossa camisa e, eles ainda, não nos chamaram para conversar. Isso não é nenhum favor. A marca deles está exposta em nosso material esportivo”, fustigou Milton Dantas, ressaltando que gostaria de marcar uma reunião com o  Governo do Estado para resolver os impasses.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais