Diretoria do Confiança disponibiliza ônibus para jogo

Confiança na preparação para a partida contra o Coelho do Agreste (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança está disponibilizando dois ônibus para o transporte dos torcedores até a cidade de São Domingos. Os interessados devem procurar Dayana Santana na secretaria do clube para dar o nome e garantir a viagem. Lembrando que a passagem é gratuita.

A saída dos ônibus é nesta quarta-feira, às 13h30, no Estádio Sabino Ribeiro. A torcida “Trovão Azul” também vai disponibilizar um ônibus para a viagem até São Domingos. Neste caso, a passagem custa R$ 5,00. Os interessados devem entrar em contato com Pedro pelo telefone 8807 – 4201. A partida também será do Sabino Ribeiro às 13h30.

Toda a torcida azulina está convocada a comparecer ao Estádio Arnaldo Pereira nesta quarta-feira, dia 09, a partir das 15h15.  Jogo de volta será no Domingo, 13, às 16 horas no Batistão.

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais