Diretoria proletária acerta vinda de Wellington Santos

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A diretoria da Associação Desportiva Confiança anuncia mais um reforço para a disputa da Copa Governo do Estado. Nesta quinta-feira foi confirmada a contratação do lateral esquerdo Wellington Santos.

Com 22 anos, o atleta iniciou carreira na base do Corinthians (AL). Depois foi para o juniores do Náutico (PE), onde começou a atuar profissionalmente. José Wellington da Silva Santos também teve passagem pelo Paraná e Gama (DF). Antes de acertar com a diretoria azulina, defendeu o Angra dos Reis (RJ).

A apresentação do lateral Wellington Santos e de todo o elenco proletário acontece no próximo dia 11 de junho, às 14h30 na quadra social do complexo Sabino Ribeiro. Na oportunidade, estarão presentes a diretoria azulina e a comissão técnica do clube.  O Confiança estreia no dia 30 de junho, às 16 horas, contra o River Plate no Batistão.

Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais