Diretoria rubra regulariza atletas para o Sergipão

0
Foto (Ascom/Sergipe)

Na tarde de hoje o presidente do Club Sportivo Sergipe viajou até a capital baiana para acelerar a regularização dos jogadores contratados junto ao Juazeiro.

De acordo com o presidente do Sergipe, Genisson Silva no final da tarde desta terça-feira, os atletas ganharam condições de jogo e desta forma, passam a estar à disposição do treinador Pedro Costa.

Foram regularizados, o goleiro Marcos Vinicius, os zagueiros Itamar e Leonardo (Leó) e os meias Tinho e Juninho Petrolina.
Dos reforços o treinador Pedro Costa não contará com o lateral Edilson que ainda não teve a sua situação regularizada junto ao Boletim Informativo Diário Eletrônico – BID-E.

Embora já estejam regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol, o comandante técnico não confirmou a participação dos jogadores na partida de amanhã, diante do São Domingos no Batistão.

Durante a tarde os atletas rubros que retornaram da pré-temporada na cidade de Canindé de São Francisco, realizaram o treino técnico tático, seguido do recreativo. Na sequência os jogadores relacionados para a partida entraram em regime de concentração no próprio estádio João Hora de Oliveira.

Apesar de reconhecer a equipe do São Domingos como uma das mais fortes do campeonato, o pensamento do elenco colorado é iniciar o segundo turno buscando a primeira vitoria na competição. Para isso todos os jogadores se uniram e pactuaram na busca por atuações diferenciadas e convincentes.

De acordo com o volante, Alex Franco todos os jogadores estão conscientes da responsabilidade da partida desta quarta-feira, e da importância de uma vitória para as pretensões da equipe na competição. “Largamos neste segundo turno com os pontos zerados e sem vantagem para ninguém. Sabemos e reconhecemos os erros cometidos no passado, mas agora é esquecer o que passou e olhar para frente reconhecendo que só dependemos de nós e do que fizermos dentro de campo”, finalizou Alex Franco.

Fonte: Ascom Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais