Diversão e muita música marcarão o 4º Passeio Ciclístico

0

(Foto: Divulgação)

Os últimos preparativos do 4º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção, que acontece no próximo domingo, 9 de dezembro, seguem em ritmo acelerado. Pela primeira vez sendo realizado numa manhã de domingo, o evento, promovido em comemoração ao Dia Internacional Contra a Corrupção, contará com um forte esquema de segurança e trará uma programação recheada de novidades.

Os ciclistas se reunirão às 7h, no Palácio Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, e, a partir das 8h, percorrerão cerca de 10 km com destino ao estacionamento da Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia. Os 500 primeiros participantes que chegarem à concentração receberão um kit com diversos brindes.

Enquanto a galera pedala rumo a um Brasil sem corrupção, terá início, às 9h, na Passarela do Caranguejo, a programação musical do passeio que contará com a animação das bandas Farofa Sergipana, Junynho Samba & Cia, Nana Escalabre e o Sambatuque. Além disso, o espaço terá uma estrutura de lazer com cama elástica, game show, e diversas opções a mais para garantir o conforto de todos.

A inscrição no site www.passeiociclistico.se.gov.br é livre e gratuita, portanto, não é condição obrigatória para participação do Passeio Ciclístico. Entretanto, ela contribuirá para a realização do evento na medida em que, conhecendo o número de participantes, será possível um melhor preparo da estrutura para garantir apoio e segurança a todos.

O percurso detalhado, a programação completa e demais informações estão disponíveis no site. No próximo domingo, 09 de dezembro, pegue sua bicicleta e vamos todos juntos pedalar contra a corrupção!

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários