Dois jogos marcam a 3ª Rodada da Copa Governador Estado

Sergipe x Socorrense (Foto: Filippe Araújo/Arquivo Portal Infonet)

Dois jogos marcam a 3ª Rodada a Copa Governador do Estado na tarde deste sábado, 3. A equipe da Socorrense vai enfrentar o Sergipe a partir das 16 h no Estádio Wellington Elias, o Lelesão, em Nossa Senhora do Socorro. E no Estádio Lourival Batista, o Batistão, o Confiança enfrenta o River Plate a partir das 15:15.

Na tabela da Copa Governador do Estado, o Sergipe ocupa a primeira posição com quatro pontos. Com o empate em 0 x 0 da última quarta-feira, 3, o Confiança está na segunda colocação com dois pontos, a exemplo da Socorrense que também está com dois pontos e o River Plate, na lanterna, com um ponto apenas.

O Sergipe tentará se manter na primeira colocação e com a chegada do técnico Ribeiro Neto, o time do River Plate trabalha com a expectativa de sair da lanterninha. Já a Socorrense também luta para sair da vice-liderança, dividida com o Confiança.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais