Dragão contrata Beto, ex-Vasco e Flamengo

(Foto: VIPCOMM)
A diretoria do Confiança anunciou parceria com uma empresa de cartões de crédito do Rio de Janeiro. O contrato ainda não foi assinado e poucas explicações foram dadas sobre a novidade no Sabino Ribeiro, mas a sociedade já rendeu uma nova contratação para o time: o meia-atacante Beto, que já vestiu a camisa do Flamengo, Botafogo, Fluminense, São Paulo e Vasco da Gama, além de passagem pelo futebol italiano.

“A empresa assumirá as despesas de alguns atletas e o Beto já é uma delas”, explica o vice-presidente do Confiança, Luiz Roberto. Na próxima semana haverá assinatura do contrato que firma a parceria entre Dragão e a administradora de cartões de crédito. Na ocasião, é esperado que detalhes desta união sejam divulgados.

Perfil, títulos e seleção

Joubert Araújo Martins, o Beto, está com 34 anos e é natural de Cuiabá (MT). Seu primeiro time de grande porte foi o Botafogo, em 1995. Após a passagem pelo clube carioca, jogou no Fluminense, São Paulo, Flamengo, Grêmio, Vasco da Gama, Itumbiara e Brasiliense, além de passagens pelo futebol japonês e italiano.

Entre os títulos conquistados por Beto estão o de Campeão Brasileiro de 95, pelo Botafogo, Copa Mercosul (Flamengo), Torneio Pré-Olímpico e Copa América, estes últimos vestindo a camisa da seleção brasileira.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais