Dragão fez último treino antes do clássico

(Foto: Arquivo Infonet)
O líder do Campeonato Sergipano, com 33 pontos, fez o último treino antes de enfrentar o Sergipe. O jogo acontece neste sábado, 28, às 20h30, no Batistão. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Luiz Carlos Cruz fez um pequeno coletivo, treinou chutes a gol e fez um trabalho técnico. Amanhã, um simples empate dá ao Confiança o título do primeiro turno do Campeonato Sergipano.

 

Segundo o técnico Luiz Carlos Cruz, a equipe proletária está preparada. “Hoje à tarde, realizamos um treinamento  movimentado. Fiquei muito satisfeito. Em seguida, fizemos o recreativo, o chamado rachão, para descontrair o grupo. Apesar dos desfalques de Rivaldo, Robinho, Ramon, Alisson e Zé Paulo temos jogadores à altura para substituí-los”, explicou Cruz.

 

Torcidas na paz

 

O técnico Luiz Carlos Cruz conclamou a paz entre as duas torcidas. “Tenho certeza, que Sergipe e Confiança farão um grande jogo dentro e também fora de campo. Pedimos para os torcedores para fazer a festa no Batistão. O futebol é alegria, diversão e emoção. Mas tudo tem que ser de maneira equilibrada. Vamos esperar que as torcidas se comportem bem dentro e fora de campo”, esclareceu Cruz.

 

Com informações da ADC

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais