Dragão quer passar pelo Serra

Depois da excelente apresentação na vitória sobre o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, o Co

Freitas Nascimento e Ribeiro Neto
nfiança já pensa no seu próximo adversário na Série C do campeonato Brasileiro. O time terminou na primeira colocação do grupo, com 10 pontos e agora enfrenta o Serra. O primeiro confronto será no próximo domingo, no Espírito Santo, sendo que o jogo de volta será realizado no dia 19, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

A reapresentação do Dragão aconteceu na manhã de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro. Pela manhã, o técnico Freitas Nascimento reuniu os jogadores para parabenizá-los pela classificação e ao mesmo tempo conscientizá-los para importância do próximo confronto. Em seguida, o professor Carlos Alberto Santos realizou um treino físico. À tarde, o treinador proletário comandou um treino técnico e tático. O primeiro coletivo da semana está programado para amanhã, à tarde, possivelmente no campo da Universidade Tiradentes.

O volante Léo disse que o time fez uma grande partida contra o Atlético de Alagoinhas, mas ressaltou que o confronto já faz parte do passado e que a partir de agora o pensamento dos jogadores está voltado para o Serra, próximo adversário do Dragão. “Teremos um jogo bastante difícil, no entanto, se nós tivermos o mesmo desempenho das últimas partidas poderemos sair com o resultado positivo, mesmo atuando fora de casa”, disse Léo, ressaltando que muitos torcedores não estavam acreditando no Confiança, principalmente depois da derrota para a Catuense, no Batistão, mas com as vitórias sobre o Sergipe e Atlético o time voltou a praticar um bom desempenho e trouxe novamente a confiança da nossa torcida.

Léo lembrou que a equipe proletária está brigando para conquistar o titulo e não apenas para ser um coadjuvante. “Vamos lutar para passar as fases e se possível chegar ao objetivo principal que é a Série B”, finalizou o lateral. .

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais