Dragão renova contrato de três jogadores

0

Atacante Dagil (à direita)
O diretor de futebol do Confiança, Milton Dantas, conseguiu renovar o contrato de três titulares. São eles: o atacante Dagil, o volante Gil e o meio-campista Télio. As bases não foram reveladas, mas os atletas permanecerão no clube por mais um ano.

Dantas revelou que não foi tão difícil a renovação dos contratos, uma vez que os jogadores tinham interesse em ficar e o Confiança por sua vez queria manter os principais atletas da conquista estadual. “ Estamos fazendo de tudo para conservar o que temos de melhor no time”, disse o diretor, acrescentando que quando as duas partes querem não tem como não dá certo.

Dagil revelou que ficou muito feliz em permanecer no Dragão por  mais um ano. Ele disse que deixou tudo acertado e que agora está mais tranqüilo para curtir o restante das férias. “ Espero repetir o mesmo futebol apresentado em 2004, que culminou na conquista do titulo estadual”, disse o artilheiro, ressaltando que a conversa para renovação de contrato com Milton Dantas não durou mais de 10 minutos, o que significa dizer que as duas partes tinham o mesmo objetivo, ou seja, a permanência no Dragão.

O atacante frisou que sabe que o Confiança passa por um momento financeiro ruim, no entanto, esse problema não acontece no futebol sergipano e sim em vários clubes de renome nacional. “Gostei muito de trabalhar aqui. Por isso optei em renovar o meu contrato”, disse Dagil, acrescentando que a sua meta é fazer um ótimo campeonato e quem sabe jogar em uma equipe do sul do Brasil.

Amistoso – O Confiança joga amistosamente amanhã, em Piranhas, contra o CRB. O campeão sergipano foi convidado pelo prefeito Inácio Loyola, que é torcedor proletário, para inaugurar o Estádio Barrancão.

O zagueiro Marcos Teles e o meio-atacante Jeziel foram convidados por Milton Dantas para jogar pelo Confiança. Além deles, confirmaram presenças: Ivan, Jaedson, Junior Lagartense, Nei, Ramon, Gil, Índio, Alisson e Dagil. Hoje pela manhã, os atletas farão um recreativo, visando enfrentar o alvirrubro alagoano.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais