Dragão sofre 2ª derrota no Sergipão

 

Uma virada espetacular sobre o Confiança garantiu o 100% de aproveitamento e a liderança isolada do quadrangular final ao Sete de Junho. A equipe de Tobias Barreto venceu o time proletário por 3 a 2 no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, na tarde de domingo, 12.

 

No pior gramado da competição, o Confiança começou bem, aproveitando as falhas na zaga dos donos da casa. Aos 24 do primeiro tempo, Antônio Carlos bobeou e deixou Fabiano livre pela esquerda para abrir o placar para o time da capital. No finalzinho, Antônio Carlos fez as pazes com a torcida tobiense ao empatar o jogo.

 

Elogiando bastante o desempenho dos azulinos na etapa inicial, o técnico Luiz Carlos Cruz não fez nenhuma alteração para o segundo tempo. Aos 22 minutos, o zagueiro Baggio, de cabeça, botou o Confiança novamente à frente do placar, Um minuto depois Kleber fez o segundo do Sete. Ele bateu de fora da área e o goleiro Fábio não conseguiu segurar a bola.

 

Bastante equilibrado, o jogo caminhava para os minutos finais com cara de empate, mas Antônio Carlos, aos 43 minutos da etapa complementar, fez a torcida de Tobias Barreto explodir de alegria fazendo o terceiro do Sete de Junho, líder absoluto do quadrangular. Os times se enfrentam novamente no domingo, 19, no Batistão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais