Dragão treina para pegar Ferroviário

Estrear com o pé direito. Este é o pensamento do técnico do Confiança, Gil Sergipano, que quer uma equipe ofensiva para enfrentar o Ferroviário, no próximo domingo, pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador proletário, o Confiança precisa vencer em casa, mas não pode se descuidar da defesa para não ser surpreendido pelo adversário. Ele contará com os retornos dos volantes Lima e Diogo e do meio-campo Harley.

Gil Sergipano comanda o coletivo apronto, na tarde de hoje, possivelmente no estádio Lourival Batista. Ele deve iniciar o treinamento com: Fábio, Antonio Carlos, Santiago, Edson e Mica; Lima, Diogo, Edvaldo e Marcelinho; Harley e Guilherme (Jorge Cruz).

Lima, o jogador mais experiente do time, disse que o Confiança jogando em casa tem que se impor para brigar por uma vitória. “Vamos aproveitar o fato de atuar em nossos domínios para suplantar o adversário”, disse o capitão, ressaltando que é importante começar a segunda fase com os três pontos.

Já Harley, que retorna a equipe depois de cumprir suspensão automática, afirmou que está bastante motivado e que vai fazer de tudo para ajudar os companheiros chegarem a resultado positivo.

Reforços -O zagueiro Diego, o meio-campo Cris e o atacante João Paulo, contratados recentemente para a segunda fase da Série C, treinaram com bola, na tarde de ontem, no campo da Universidade Tiradentes.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais