Duda e Ágatha disputarão Open de São Luís-MA a partir desta quinta

(Foto: FIVB)

O ano de 2019 vai começar para a sergipana Duda Lisboa e para a paranaense Ágatha Rippel. A partir desta quinta-feira, 25, a dupla disputará a etapa de São Luís-MA do Open nacional de vôlei de praia. De acordo com a tabela, o primeiro jogo de Duda e Ágatha será às 9h40, horário de Brasília, contra Lucília e Alana (SP/RN).

Campeã do Circuito Mundial de 2018 ao lado de Duda, Ágatha destacou o alto nível do tour nacional e a possibilidade de realizar ajustes para chegar bem ao tour internacional, também visando uma vaga aos Jogos em Tóquio.

“Fomos para o Centro de Desenvolvimento de Voleibol em Saquarema-RJ, e treinamos por cerca de duas semanas e meia. Nosso objetivo é de longo prazo neste ano, com certeza, mas todas as etapas do Circuito Brasileiro Open são muito importantes. Os torneios serão uma preparação para o que virá no Circuito Mundial, de abril em diante. É o momento de ajustar o time, corrigir detalhes, treinar jogadas novas. Será um início importante no processo para correr atrás desta vaga olímpica”, disse Ágatha.

Além de Duda e Ágatha, já estão garantidas pelo ranking as duplas Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), Tainá/Victoria (SE/MS), Talita/Taiana (AL/CE), Juliana/Andressa (CE/PB), Josi/Neide (SC/AL), Carolina Horta/Ângela (CE/DF), Vivian/Vitoria (PA/RJ), Val/Érica Freitas (RJ/MG), Izabel/Thati (PA/PB), Aline/Juliana Simões (SC/PR), Naiana/Diana (CE/RJ), Flávia/Bárbara Ferreira (RJ) e Sandressa/Rosimeire Lima (AL).

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais