Duda e Ágatha jogarão etapa de Natal-RN nesta sexta

(Foto: FIVB)

A partir desta sexta-feira, 22, a sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel participarão da etapa Natal-RN do Open nacional de vôlei de praia, a sexta e penúltima do circuito nacional na temporada 2018/2019. A primeira partida da dupla será às 8h30 contra as cearenses Amélia e Vitória. As vencedoras da partida enfrentarão as vencedoras do confronto entre Josi /Neide (SC/AL) e Naiana/ Diana(CE/RJ).

A etapa vem sendo considerada decisiva devido à situação da classificação geral no naipe feminino. Duda e Ágatha estão empatadas na liderança com Fernando Berti e Bárbara – ambas têm 1360 pontos – com Carol Solberg e Maria Elisa muito próximas da ponta na terceira colocação – a dupla soma 1320 pontos. A sétima e última etapa da temporada 2018/2019 será realizada entre os dias 9 e 14 de abril em João Pessoa-PB.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais