Duda e Ágatha passam para as semifinais em Open de João Pessoa

(foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel estão nas semifinais da etapa João Pessoa
do Open nacional de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, 12, elas venceram as duas partidas que tinham pela frente e enfrentarão Taiana e Talita (CE/ AL) às 9h40 deste sábado, 13. A outra semifinal será entre Bárbara e Fernanda (RJ/ RJ) e Carol Solberg e Maria Elisa (RJ/ PE).

Nas quartas de final, Duda e Ágatha eliminaram Carol Horta e Ângela (CE/ DF) por 2 sets a 0 – parciais de 21-16 e 21-19. Antes, nas oitavas de final, a sergipana e a paranaense haviam derrotado Thamela e Ingridh (ES/ PR) também por 2 sets a 0 – parciais de 21-8 e 21-9.

A etapa de João Pessoa é a última da temporada 2018/ 2019 do Open nacional. Na classificação, Ágatha e Duda estão atualmente na terceira colocação com 1600 pontos, atrás de Rebecca e Ana Patrícia, que somam 1680, e Bárbara e Fernanda Seixas, também com 1680. Para ficarem com o título brasileiro, Duda e Ágatha precisam encerrar o torneio duas posições acima das adversárias.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais