Duda e Ágatha vencem canadenses em etapa mundial de Hamburgo

(foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel venceram sua segunda partida seguida pela etapa final do circuito mundial de vôlei de praia em Hamburgo, na Alemanha. Nesta quinta-feira, 16, elas venceram as canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes por 2 sets a 0 – parciais de 21-19, 21-15 – em 33 minutos de jogo.

Com a vitória, Ágatha e Duda assumiram a liderança isolada do grupo B. Duda comentou o resultado. “Já tínhamos perdido algumas vezes para essa dupla, então mudamos um pouco a tática e funcionou melhor. Fomos mais agressivas no saque, que era algo que estava faltando ao enfrentá-las. Aqui só estão times fortes, os jogos são muito disputados. Estamos unidas, jogando bem, vamos ter dificuldades, mas mantendo esse espírito e concentração, podemos ir longe”, destacou.

O próximo desafio de Ágatha e Duda será contra as australianas Artacho Del Solar e Clancy. O jogo será nesta sexta-feira, 17, às 11h30 – horário de Brasília.

Com informações da Federação Internacional de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais