Edmilson Santos é o novo técnico rubro

Depois da derrota sofrida para o Confiança, o Sergipe resolveu dispensar o treinador José Carlos Amaral e ontem mesmo anunciou a contratação de Edmilson Santos. O novo reforço foi apresentado pelo conselheiro Ary Resende e o supervisor Nelson Lima e já começou a trabalhar, visando o jogo contra o Lagartense, na tarde de hoje, no Batistão, pela terceira rodada da Copa João Alves.

Edmilson Santos espera fazer uma grande campanha, principalmente na Série C do Campeonato Brasileiro, uma vez que o objetivo é retornar para a segunda divisão. Ele não descartou a possibilidade de trazer alguns jogadores que estão no Porto de Caruaru e conhecem a filosofia de trabalho. “ Motinha tem um grande relacionamento com os dirigentes do Porto e tenho certeza de que o negócio será concretizado”, disse o treinador, ressaltando que os novos reforços têm que vir o mais rápido possível, pois a Série C começa no final do mês e até lá a equipe deve estar pronta para estréia.

O novo treinador rubro afirmou que do atual elenco do Sergipe já trabalhou com o meio-campista Neto, em 1999, no Coritiba e o lateral-esquerdo Sandro Miguel, em 2002, no Sport Recife.  Segundo ele, devem ser contratados: um goleiro, um meio-campista, um volante e um zagueiro.

Time – Edmilson Santos comandou um mine coletivo, na manhã de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira, onde praticamente definiu a equipe que enfrenta o Lagartense. Neto voltou sentir dores e saiu mais cedo do treino. Ele foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Daniel será o seu substituto.

Já os zagueiros Felipe e Gonçalves, expulsos no clássico contra o Confiança, terão que cumprir suspensão. Edmilson Santos definiu que William e Antonio Carlos serão os substitutos.

Local: Estádio Lourival Batista

Horário: 15 horas

Arbitro: Ivo Alexandre de Moraes

Auxiliares: Ivaney Alves Lima e Fabiano Tavares Dória

Sergipe: Neto, Iarley, Wlliams, Antonio Carlos e Sandro Miguel; Fabinho, Rivelino, Luciano e Daniel; Dero e Alex Olinda.  Técnico: Edmilson Santos.

Lagartense: Valdinei, Jorge Alberto, Luizão (Alex), João Santos e Eduardo; Lima, Didi, Junior Oliveira e Orlando; Carlinhos Propriá e Paulo Sérgio Adocica. Técnico: Helio Romeu.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais