Elenco do Confiança participa de primeira atividade

Equipe se prepara para competições (Foto: Ascom Confiança)

Faltando menos de dois meses para o início da temporada 2013, a equipe da Associação Desportiva Confiança dá início as atividades físicas. O objetivo é que todo o elenco proletário esteja pronto para os desafios para o próximo ano: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano.

Nesta quarta-feira, 28, todos passaram por avaliação cardiológica no período da manhã. À tarde, os atletas participaram da primeira atividade física, conhecida como readaptação ao esforço. Antes da atividade, jogadores e comissão técnica se reuniram no gramado e ouviram as palavras do gerente de futebol do Confiança, Sidney Fonseca.

A atividade também foi acompanhada pelo técnico Nadélio Rocha e pelo preparador físico Rogério Judicce. Este auxiliou os jogadores nas atividades em campo. O primeiro treino dos proletários também teve a presença do diretor de futebol do clube, Emmanuel Wanderley. Entre os novos jogadores que participaram da atividade física, estavam o meia Paulinho Mossoró, o volante Richardson, o meia Thiago Rodrigues, o lateral esquerdo Luan e o atacante Diego Neves.

Durante esta semana, o elenco proletário participa de várias atividades físicas no Sabino Ribeiro e na praia. O primeiro desafio oficial do Confiança será no dia 20 de janeiro, contra o Fortaleza no estádio Lourival Baptista. O confronto será válido pela Copa do Nordeste.

Apresentação oficial

Todos os atletas do Confiança serão apresentados oficialmente no próximo domingo, durante a realização do 'Coração Azulino'. O evento está marcado para acontecer às 10h na quadra social do Sabino Ribeiro. Os ingressos já estão á venda na secretaria do Confiança e nas loja Thalu (rua Santo Amaro) e Competir (ruas Itabaianinha, Geru e shoppings Riomar e Jardins).

Fonte: Ascom Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais