Elenco principal do Sergipe é anunciado para temporada 2019

Festa do Mais Querido ocorreu neste sábado, no estádio João Hora (Fotos: Portal Infonet)

A torcida do Sergipe conheceu, na tarde deste sábado, os atletas que vão compor o elenco principal do alvirrubro na temporada de 2019. Durante a tradicional festa do Mais Querido, que ocorreu no estádio João Hora, a diretoria anunciou 26 nomes, entre remanescentes de 2018 e caras novas, para uma temporada que inclui Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e série D do Campeonato Brasileiro.

A quantidade de campeonatos em disputa foi determinante na montagem do elenco, segundo o mandatário do alvirrubro. Serão 24 jogos em pouco mais de três meses. “Nós montamos um elenco com pelo menos dois atletas para cada posição, para que se alterne e consiga manter o nível em todos os jogos”, explicou Carlson Silva, presidente recém eleito do clube.

O Sergipe chega para a temporada de 2019 defendendo o título de campeão sergipano. A taça foi conquistada após campanha com nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, sob tutela do treinador Luizinho Vieira, que vai seguir à frente da equipe. O presidente disse ao Portal Infonet que é obrigação brigar pelo bicampeonato.

Nos últimos anos faltou ‘algo a mais’, frisa Carlos Alexandre

Diretoria e elenco também planejam uma melhor campanha na série D do Campeonato Brasileiro. Em 2018, o Sergipe chegou a avançar para a segunda fase da competição, mas caiu diante o Brasiliense, do Distrito Federal, após um empate sem gols na Arena Batistão. “Não é fácil, as competições são difíceis e nos últimos anos faltou um algo a mais. A gente tem convicção de que pode chegar longe. A diretoria vem fazendo esforço, trazendo jogadores de qualidade e vamos conseguir nossos objetivos, com uma boa campanha e acesso (para a série C)”, frisou o zagueiro Carlos Alexandre, remanescente do atual elenco.

O primeiro jogo da equipe em 2019 será no dia 13 de janeiro, contra o seu principal rival, o Confiança. Com a apresentação oficial do elenco, o Sergipe inicia os treinos nesta próxima semana. A chegada do treinador Luizinho e comissão técnica está prevista para a próxima quarta-feira, 5.

Confira o elenco do Sergipe:

Goleiros: Ferreira, Erivelton e Jonatas
Laterais direitos: Vitor Trator, Gabriel Passos
Laterais esquerdos: Marinho Donizete, Madriel
Zagueiros: Cláudio Baiano, Carlos Alexandre, Maxsuel, Heverton, Edivan, Weslei
Volantes: Felipe Hereda, Ramalho, Brendon, Biro-Biro, Diego Paulista
Meias: Rhuan, Élton e Nathan
Atacantes: Júnior Batata, Leandro Love, Rodney e Lulinha, Ariel

Comissão Técnica:

Treinador: Luizinho Vieira
Auxiliar Técnico: Sérgio Tanaka
Assistente técnico do clube: George Letiere
Preparador Físico: Wendel Bastos
Preparador de Goleiros: Jorjão
Fisioterapia: Paulo Márcio e equipe Reab
Fisiologia: Professor Silvan Araujo
Massoterapia: Neguinho
Mordomo/ Roupeiro: Paulo
Gerência Futebol: Virgilio

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais