Em casa, São Domingos perde para Confiança

0

Um dos gols foi marcado por Tiririca (Fotos: Filippe Araujo)

O Confiança venceu o São Domingos na tarde desta quarta-feira, 29, em partida ocorrida no estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos. O jogo, que acontece pela 9ª rodada da Taça Aracaju, dentro do Campeonato Sergipano de Futebol, terminou em 3 a 0 para o time proletário.

Os primeiros minutos da disputa foram equilibrados, com destaque das investidas do São Domingos. Em seguida, entretanto, a partida passou a ser dominada pelo Confiança. Prova disso foi o primeiro gol do azulino, realizado pelo meia Wallace aos 27 minutos do primeiro tempo. Livre, o camisa oito veio por trás da zaga, já perto da pequena área, e mandou a bola para o fundo do arco com o pé direito.

O tempo inicial, de fato, foi marcado pela boa campanha de Wallace. Aos 34 minutos, o jogador aumentou a diferença para o Confiança com um petardo que o goleiro Ivan não conseguiu segurar. Foi o terceiro gol marcado pelo atleta no Sergipão.

Começo do jogo foi marcado por investidas do São Domingos

O terceiro gol do jogo demorou para ser feito. Com Wallace já fora de campo e uma defesa do São Domingos afrouxada, foi a vez de Cristiano Tiririca – o artilheiro do campeonato – fazer a rede balançar. O atacante recebeu a bola de Everton Felipe e, furando a zaga, encontrou a barreira do Coelho do Agreste aberta. Tiririca precisou apenas dar um toque na bola para marcar o seu sexto gol no torneio.

Com o término do jogo, o campo foi palco de um desentendimento entre os jogadores – houve, inclusive, lançamento de pedras, o que acabou atingindo um atleta. A polícia teve que agir para que a situação fosse contida.

Lagarto x Olímpico

No estádio Paulo Barreto, em Lagarto, o problema policial – de menor proporção – aconteceu no início do jogo. Marcado para as 15h15, o enfrentamento entre Olímpico e Lagarto começou apenas as 15h40 pela falta da presença dos guardas em campo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais se atrasaram porque se depararam com uma ocorrência quando estavam a caminho do Barretão.

A vitória da partida foi dada ao Lagarto, por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Jeziel marcou poucos instantes depois de sair do banco de reservas. No fim do jogo, aos 45 do segundo tempo, Fabinho fez a alegria dos lagartenses que compareceram à arena.

Comentários