Em Itabaiana, clássico emocionante

No estádio Presidente Médici, o primeiro tempo entre Itabaiana e Sergipe foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes. O tricolor chegava mais perto da grande área, mas o time rubro contava com um bom meio de campo e com a velocidade do experiente Hugo Henrique, que deu muito trabalho ao goleiro Ricardo Gomes, do Itabaiana.

O experiente número 1 da equipe serrana, que tem passagens pelo Fluminense e Cruzeiro, por exemplo, impediu diversas vezes que o ataque do Mais Querido calasse a torcida local. A primeira etapa terminou sem gols, mas aos dois minutos do segundo tempo,  o zagueiro João santos abriu o placar e fez a torcida itabaianense explodir de alegria.

Mais de 3.200 pessoas compareceram ao estádio para prestigiar o primeiro clássico do Sergipão 2009. Satisfeito com o resultado, o técnico Marcelo Sergipano comemorou o bom início, mas disse que o time ainda vai melhorar. “O placar poderia ter sido maior. Vamos trabalhar algumas falhas”, conta.

Já o técnico Maurício Simões deixou o campo sem conversar com a imprensa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais